quinta-feira, 19 de março de 2009

Sociedade de Socorro

Há mais de 15 anos como membro da Igreja, e NUNCA fui chamada para trabalhar na Sociedade de Socorro. Confesso que nunca senti desejo de participar dessa Organização da Igreja.
Amava a OM, pois foi minha 1ª Organização.
Amava a Primária.
Quando estava grávida da minha filhinha, me interessei um pouco mais sobre a Sociedade de Socorro, e após o nascimento de meu bebê, senti desejo de participar mais ativamente dessa Organização Mundial de mulheres.
Pois bem, fui chamada conselheira, e muitos desafios surgiram, tive que ler bastante o manual, para entender o funcionamento da Sociedade de Socorro.
Fiquei responsável pelas Atividades de Aprimoramento, que confesso, nunca gostei. Tinha como modelo de atividade as mutuais das moças, que eram sempre tão bem preparadas e animadas. Parecia que na Sociedade de Socorro não havia o mesmo vigor, ânimo.
Entre uma e outra atividade, fizemos uma que me deixou muito animada, e foi aí que me entreguei de coração a essa Organização Mundial de Mulheres, que completou esta semana 167 anos de existência.
Resolvi compartilhar um pouco do que tenho guardado com todos!!!
Beijinhos Estalados...
Ame a Vida, Viva bem!!!