Mostrando postagens com marcador
Moldes
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Moldes
.
Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Mês passado houve uma atividade para as Professoras Visitantes, a Presidente da Sociedade de Socorro disse que falariam sobre "As Ovelhas Perdidas", baseado num discurso da Aliahona e os convites e lembrança ficaram sob minha responsabilidade.
Uma Idéia pra vocês!
Molde do convite e lata
Embalados para entrega!
quinta-feira, 19 de março de 2009
Moldes
Alguns moldes de caixinhas que podem ser usados nas atividades de Aprimoramento ou Mutuais das moças.
p.s. Moldes tirados da net.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)