segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Há cerca de 2 anos atrás não conhecia esse mundo dos blogs, mas quando vi me apaixonei pela infinidade de informações que são passadas... A verdade é que tem blog para todos.
São pessoas normais, escrevendo para pessoas normais...
Tenho na pasta "Favoritos", uma infinidade de blogs, com diferentes assuntos de meu interesse. Da Igreja, Festas infantis, Artesanato... pessoas que nem conheço, mas tão próximas a mim, que nem sabem mas me ajudam tanto. Pessoas presentes mesmo que indiretamente, nas minhas Reuniões Familiares, nas aulas que dou, nas festinhas de minha filha,... pessoas presentes até nos meus almoços,rsrsr
Sábado, 06/11 completei 19 anos como membro da Igreja, e no domingo, conversando com uma irmã, ela falou que enviou fotos de uma atividade que fizemos na Soc. Soc., para sua irmã que mora numa cidade pequena do RJ. Ao mostrar as fotos da atividade para não membros, eles tiveram interesse em conhecer a Igreja.
Isso ficou na minha mente, e hoje enquanto lia alguns blogs, vi que um deles seguia ESTE BLOG.
Engraçado, que nem lembrava mais que havia feito um blog...rsrsr
Senti desejo de entrar aqui pra ver, e não é que tenho 15 seguidores!!!rsrs
Pra encurtar a história, decidi não apenas sugar de minhas queridas blogueiras, mas compartilhar, e se possível ajudar de alguma forma, com minhas idéias, experiências, testemunho e amor...
Um Beijos a todos...
Estou de volta!!!
Ame a Vida
Viva Bem!